Adesivo

ATENTE-SE AO TEMPO DE CADA VITRINE

Posted On fevereiro 22, 2018 at 1:33 pm by / No Comments

[ninja_form id=2]

  • Pedir o quanto antes para dar tempo de entrega dos correios por PAC.
  • Escolher melhor o modelo e cor que prefere, pedir orçamento.
  • Fazer o pedido de outros modelos de adesivos no mesmo frete pois existem algumas datas comemorativas muito proximas.
  • Manter a divulgação da vitrine com adesivo por mais tempo, colando o quanto antes para a melhor divulgação.

Usar adesivo de vitrine é a forma mais comum de comunicação entre o comércio varejista e seus consumidores, causando impacto direto em quem passa na frente da loja. Continue conosco e saiba tudo sobre como são feitos, veja fotos de vitrines adesivadas e no final damos algumas dicas sobre vitrinismo.


Independente do seu ramo de atuação, se a sua loja é de rua ou de shopping, a chance de você ter vários concorrentes, não só concorrentes diretos que vendem produtos iguais ou similares ao seu, mas também outras lojas que concorrem pela atenção do seu cliente potencial é enorme, e também não podemos nos esquecer da concorrência online que aumenta a cada dia, mas não se desespere, existem algumas ferramentas que podem te ajudar a se destacar: conheça o adesivo de vitrine.

Geralmente o adesivo de vitrine é feito de vinil adesivo e recortado em uma plotter de corte. Existem diversos tipos e cores de vinil adesivo para os mais variados tipos de aplicação, por exemplo:

  • Adesivo fosco
  • Adesivo brilho
  • Adesivo jateado

Dicas para impulsionar suas vendas

NÃO SOBRECARREGUE NO VISUAL

A sua vitrine precisa ser de fácil entendimento e interpretação. Por isso, colocar mil produtos e anúncios amontoados deixará os seus clientes confusos e isso não é uma boa ideia. Exponha seus produtos de forma limpa e organizada, de modo que eles não cubram uns aos outros. Assim eles ficarão inclusive mais destacados e valorizados.

AJUSTE O ADESIVO DE VITRINE AO SEU SEGMENTO

Não adianta seguir todos os preceitos de montagem de uma boa vitrine se você não decorá-la de acordo com o estilo da sua loja. A vitrine deve ser harmoniosa com o restante do seu espaço. Se sua loja vende joias ou roupas clássicas, não tente ousar com uma decoração muito moderna, não vai combinar. A regra contrária também é válida. A vitrine deve ser uma extensão da loja e, ao olhar, a pessoa deve saber o que irá encontrar lá dentro.

APROVEITE AS DATAS COMEMORATIVAS

Criar vitrines temáticas é sempre uma boa opção para variar a disposição das peças e chamar mais atenção. No dia das mães, lembre-se de homenageá-las: as pessoas que estão procurando presentes vão se sentir mais “ligadas” à sua loja, sabendo que nela podem encontrar o que precisam. As pessoas muitas vezes ficam em dúvida sobre os presentes certos e a sua vitrine pode ser o que faltava para a decisão.

O mesmo vale para todas as outras datas comemorativas, inclusive o Carnaval, Dia dos Pais, Natal, Dia dos Namorados, Dia Mulher  que não é uma data tradicional de vendas, mas que costuma movimentar o país.

           

CUIDADO COM A DECORAÇÃO

Para que fique mais completa, a vitrine pode ser composta por seus produtos ou objetos decorativos, como móveis, tecidos e até mesmo figuras. No entanto, evite os clichês. Se for decorar para o dia dos namorados, nada de corações de cartolina e glitter, por favor. Isso desvaloriza a sua vitrine. Recorra à ajuda profissional sempre que possível, ou, se não estiver disposto a pagar por isso, opte por materiais mais ricos e próprios para tal.

ATENTE-SE AO TEMPO DE CADA VITRINE

Não é preciso mudar a vitrine todo dia, até porque as pessoas não teriam tempo de ver o seu produto, mas ela também não deve permanecer intocada por muito tempo. O ideal é deixar cada vitrine por cerca de vinte dias, pois assim ela pode ser bem planejada e a exposição não se torna muito repetitiva.

Ao cuidar do vitrinismo da sua loja, fazendo com que ele fique bonito e atraente, seus clientes se sentirão mais interessados e, como resultado, você verá suas vendas aumentarem.

NÃO DEIXE PARA A ULTIMA HORA

Comprar o adesivo em cima da hora pode causar transtornos, pois na correia pode não dar tempo de chegar pelos correios, mesmo por SEDEX quando há uma data comemorativa os correios tem uma grande demanda e há possibilidade de atraso ou roubo, dessa forma não dará tempo para um novo reenvio.

Comprando antes terá tempo para escolher melhor, pedir Orçamento de um modelo que gostou , escolher o frete por PAC e pode aproveitar e pedir no mesmo frete outros adesivos no mesmo frete (liquidação, Promoção, Estações do Ano, Dias das Mães, Dias dos Pais….) Algumas datas comemorativas são muito próximas, alem de economizar no frete, pode colar o quanto antes o adesivo para o melhor aproveitamento.

Agradecemos a su Visita!

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
Estamos cheios de novidades 2016
Cadastre-se para receber as novidades deste anos e ganhe 16% de desconto*
We respect your privacy.